FERRIS_
SOBRE O PROJETO
Em 2014, fomos convidados a participar de todo o processo de criação da marca jovem masculina FERRIS. Esse foi um trabalho completo de onde participamos desde a concepção do nome até a campanha de lançamento e divulgação da marca.
Ferris é uma marca com o DNA carioca, voltada para o público masculino e jovem. A principal característica da marca é a sua irreverência, e seu principal lema é curtir a vida adoidado, seja de dia ou, principalmente, à noite.
Nosso trabalho abrangeu o desenvolvimento da coleção masculina (modelagens, materiais e estampas), criação/produção do catálogo, lookbook, vídeo e campanha de divulgação da marca, site, redes sociais, estande para feiras e todas as peças gráficas necessárias para as vendas no varejo e toda a estratégia de lançamento do produto.
O QUE FIZEMOS
• Investigação e diagnóstico de marca
• Diagnóstico de comunicação
• Estratégia de marca
• Propósito de marca
• Posicionamento de marca
• Personalidade da marca
• Brand Canvas
• Brand Persona
• Material Institucional
• Planejamento de comunicação
• Campanha integrada
• Site
• Vídeo
• Material Promocional
• Social Media
• Web Site
• Direção criativa
• Editorial
• Catálogo
• Desenvolvimento de Coleção