Um logotipo preto e branco da Ferris com um cachorro nele

FERRIS_

SOBRE O PROJETO

Em 2014, fomos convidados a participar de todo o processo de criação da marca jovem masculina FERRIS. Esse foi um trabalho completo de onde participamos desde a concepção do nome até a campanha de lançamento e divulgação da marca.

Ferris é uma marca com o DNA carioca, voltada para o público masculino e jovem. A principal característica da marca é a sua irreverência, e seu principal lema é curtir a vida adoidado, seja de dia ou, principalmente, à noite.

Nosso trabalho abrangeu o desenvolvimento da coleção masculina (modelagens, materiais e estampas), criação/produção do catálogo, lookbook, vídeo e campanha de divulgação da marca, site, redes sociais, estande para feiras e todas as peças gráficas necessárias para as vendas no varejo e toda a estratégia de lançamento do produto.
O QUE FIZEMOS

• Investigação e diagnóstico de marca
• Diagnóstico de comunicação
• Estratégia de marca
• Propósito de marca
• Posicionamento de marca
• Personalidade da marca
• Brand Canvas
• Brand Persona
• Material Institucional
• Planejamento de comunicação
• Campanha integrada
• Site
• Vídeo
• Material Promocional
• Social Media 
• Web Site
• Direção criativa
• Editorial
• Catálogo
• Desenvolvimento de Coleção
Uma colagem de fotos mostra um homem e uma mulher parados um ao lado do outro
Uma pilha de cartões de visita Ferris preto e branco
Uma folha de papel com um padrão de gatos
Uma colagem de fotos de pessoas dançando em uma festa.
Uma colagem de imagens incluindo uma bolsa com um cachorro nela
Um homem vestindo uma camiseta branca com uma fita cassete nela
Um pôster gigante com uma mulher e um cachorro nele
Um homem vestindo uma camiseta branca com a imagem de um cachorro
Uma pessoa está segurando uma foto de um palhaço e uma foto de uma vaca
Um laptop está exibindo um site de uma empresa de roupas.

OUTROS PROJETOS_