TRAVESSA_
SOBRE O PROJETO
Neste projeto, podemos dizer que começamos antes mesmo da existência da casa, participando de toda a conceituação e desenvolvimento do plano arquitetônico, o que é o correto de se fazer ao dar início à uma nova marca.
Este foi um projeto a quatro mãos, onde tivemos influência até no cardápio a ser definido. Participamos ativamente de todo o processo de composição da identidade, posicionamento, naming e linguagem visual.
O Travessa tinha um clima minimalista, urbano, com elementos vintage na marca e na parte visual de apoio. Desenvolvemos um trabalho contínuo na manutenção da comunicação do negócio, reforçando a sua identidade, o apresentando para os novos clientes e, ao mesmo tempo, mantendo laços com os que já eram frequentadores habituais.
O QUE FIZEMOS
• Pesquisa de Mercado
• Estratégia / Plataforma da Marca
• Naming
• Marca
• Universo Visual e Verbal
• Material Institucional
• Planejamento de Comunicação
• Material Promocional
• Social Media
• Vídeos
• Fotos
• Web Site
• Embalagem