Alkimia ganha prêmios pelo mundo

Fernando Salgueiro • February 23, 2021

Prêmios e mais prêmios!

Um close de um copo de gim com gelo e frutas.

Nós da ID_Lab, temos sempre o prazer de trabalhar com grandes marcas e que são geridas com o objetivo de impactar o mundo e de se tornarem referências no seu setor. Por causa disso, gostaríamos de parabenizar por todo o trabalho duro e dedicado, que alguns dos nossos clientes estão trilhando. Para ser mais específico, nós estamos falando do Mutatis Gin, da Kong Vodka e da Pé na Areia Cachaça, que vieram se estruturando, crescendo e ganhando mais reconhecimento no mercado nos últimos anos e, como fruto do seu trabalho, conquistaram prêmios renomados ao redor do mundo, mostrando que vieram para chocar e transformar seus cenários! 

Para que uma marca cresça e possa se posicionar como deseja, necessita antes de tudo, possuir duas coisas, que são um produto esperado e bem construído e uma imagem muito bem trabalhada, que reflita o seu objetivo. Nestes quesitos elas mais que conseguiram atingir suas metas, uma vez que suas imagens são pensadas desde os seus primórdios, até os produtos aclamados pela crítica e por um público que progressivamente vai conhecendo estas marcas e se tornando heavy users.

Para concluir as nossas congratulações, vamos elencar os títulos que cada uma conquistou, começando pelo Mutatis Gin, que venceu a London Spirits Competition 2020, conquistando o prêmio prata para casa. Esta é uma competição muito renomada e disputada, que visa descobrir qual bebida é capaz de proporcionar a melhor relação custo benefício, ao invés de saber qual é a que proporciona a maior qualidade, procurando mostrar quais as marcas são mais leais e corretas com o consumidor em geral, mostrando que elas possuem um produto de qualidade, por um preço justo.

Já a Pé na Areia Cachaça, conquistou o Spirit Selection de Bruxelas na Bélgica, trazendo também um prêmio internacional para casa. Esta é uma competição de incrível renome e de importância internacional, leva um processo de julgamento muito sério e rígido, possuindo cerca de 100 juízes escolhidos com muito critério e que vieram de 29 países diferentes, mostrando o quão importante é esta conquista.

Por último, mas não menos importante, vem a Kong Vodka, que conquistou o London Spirits Competition, igual à sua bebida irmã Mutatis Gin, trazendo uma medalha que mostra como todo o trabalho duro e constante em uma busca por aperfeiçoamento vale à pena, conquistando um grande reconhecimento não só no Brasil, mas em todo o mundo!

Portanto, nós transmitimos mais uma vez nossos parabéns e temos a certeza de que estas são só as primeiras de muitas conquistas que ainda estão por vir! 


Fernando Salgueiro
Redator da ID_Lab

Por Daniel Guedes 27 de junho de 2025
Descubra como a inteligência artificial está transformando o branding e como marcas podem equilibrar tecnologia e autenticidade para se manterem relevantes.
Descubra como experiências multissensoriais estão moldando o futuro do branding.
Por Daniel Guedes 25 de junho de 2025
Descubra como experiências multissensoriais estão moldando o futuro do branding, criando conexões emocionais e conquistando corações e mentes.
marcas humanas
Por Daniel Guedes 7 de maio de 2025
Descubra como marcas humanas constroem confiança e conexão na era da inteligência artificial, equilibrando tecnologia, empatia e autenticidade.
novo luxo das marcas
Por Daniel Guedes 4 de maio de 2025
Descubra por que o novo luxo das marcas é pertencer: tendência, exemplos, comunidade, experiência e exclusividade além da posse.
prostituição do branding
Por Daniel Guedes 3 de maio de 2025
Uma crítica à banalização do branding: como discursos vazios e soluções rápidas estão destruindo o verdadeiro valor das marcas.
inteligência artificial e branding
Por Daniel Guedes 3 de maio de 2025
Descubra como a inteligência artificial está transformando o branding e ajudando marcas inovadoras a conquistar autoridade digital e engajamento em 2025.
metaverso e moda sustentável
Por Daniel Guedes 1 de maio de 2025
Conheça como o metaverso e a moda sustentável estão redefinindo a indústria, integrando inovação, ética e experiências digitais exclusivas.
Descubra como marcas autênticas, transparentes e vulneráveis estão redefinindo o branding.
Por Daniel Guedes 1 de maio de 2025
Descubra como marcas autênticas, transparentes e vulneráveis estão redefinindo o branding em 2025 e criando conexões reais com o público.
Descubra as principais tendências de branding para 2025.
Por Daniel Guedes 29 de abril de 2025
Descubra as principais tendências de branding para 2025: humanização, IA, sustentabilidade e estratégias para marcas autênticas e inovadoras.
Descubra como o branding das Havaianas transformou um produto simples em ícone global.
Por Daniel Guedes 28 de abril de 2025
Descubra como o branding das Havaianas transformou um produto simples em ícone global. Lições práticas para marcas que buscam autenticidade e desejo.
Mais Posts